quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Procuradoria de João Pessoa divulga lista de aprovados em concurso


Lista foi divugada após análise dos recursos. Candidatos habilitados são convocados para a prova de títulos.
Do G1 PB

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado do concurso público para o cargo de Classe Inicial da carreira de Procurador do Município. A classificação dos candidatos mudou após análise dos recursos. A nova lista está publicada no site da Fundação Carlos Chagas e no Semanário Oficial.

Sete candidatos tiveram recursos julgados procedentes após a divulgação das provas objetiva (1ª fase) e discursiva (2ª fase). “Com isso, a classificação também sofreu modificações. Os demais recursos foram julgados improcedentes”, explicou o procurador Geral do Município Vandalberto de Carvalho.

A Procuradoria agora convoca os habilitados para a terceira e última fase do certame, que é a prova de títulos. O prazo para a entrega da documentação comprobatória começa na próxima quarta-feira (28) e vai até o dia 30 deste mês.

Documentação
Os documentos devem ser encaminhados em fotocópias autenticadas em relação específica, sem rasuras ou emendas. Estes devem ser identificados com o nome completo do candidato, assinatura e número do documento de identidade, por meio de sedex ou Aviso de Recebimento para a Fundação Carlos Chagas – Departamento de Execução de Projetos identificado como Títulos/Procuradoria Geral do Município de João Pessoa. O endereço da Fundação é Avenida Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala, São Paulo (SP). O CEP é 05513-900.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário