domingo, 11 de novembro de 2012

UFPB divulga resultado final de concurso público para 149 vagas


Mais de 20 mil pessoas se inscreveram para as provas. Apenas para o cargo de Assistente em Administração foram 14.319 inscritos.
Do G1 PB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou na tarde desta sexta-feira (9) o resultado final do concurso para os cargos técnicos administrativos da instituição que ofereceu 149 vagas. Veja aqui a relação dos aprovados.
saiba mais
UFPB divulga lista de candidatos aptos para segunda fase de concurso
Divulgada a concorrência para o concurso da UFPB; confira
A primeira fase das provas foi realizada no último dia 14. De acordo com a UFPB, mais de 20 mil candidatos fizeram as provas para cargos de nível médio e superior.
O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.
Para os que participaram dos cargos de Redator, Químico, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Auxiliar de Veterinária e Zootecnia foi aplicada uma segunda prova Teórico-Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário