domingo, 27 de janeiro de 2013

ALL abre sete vagas para operadores de produção em MS


Candidato deve ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Companhia oferece salário compatível com mercado e vários benefícios.
Do G1 MS

A ALL - América Latina Logística abriu sete vagas para operadores de produção em Mato Grosso do Sul. Quatro delas são para trabalhar em Três Lagoas - a 338 km de Campo Grande – como ajudante de maquinista; as outras três são para Água Clara – distante 193 km da capital sul-mato-grossense – na função de operador de produção júnior.

Para pleitear uma das vagas, o candidato deve ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Quem vai atuar na função de operador de produção júnior deve ter também entre 25 e 40 anos.

O ajudante de maquinista auxilia nas manobras dos trens nos pátios. Já o operador de produção júnior atuará na manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem entregar currículo pessoalmente, em horário comercial, nos escritórios da ALL. Em Três Lagoas, o local é na estação ferroviária, na avenida Rosário Congro, s/n. Já em Água Clara, o endereço é rua Leodório Vitório da Silva, 26.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário