segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tribunal Superior do Trabalho abre seleção para estagiários


Vagas são de nível superior. A bolsa-auxílio é de R$ 788.
Do G1, em São Paulo

O Tribunal Superior do Trabalho abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior. A bolsa-auxílio é de R$ 788. As vagas são para o Distrito Federal.
As vagas são para os cursos de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências econômicas, ciências sociais, estatística, história, informática, jornalismo, museologia, nutrição, pedagogia, relações internacionais, turismo e secretariado executivo.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados e ter concluído, com aproveitamento de, no mínimo, 50% do curso.

Além da bolsa-auxílio, os estudantes vão receber auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br até o dia 15 de fevereiro. No ato de inscrição, o estudante receberá a confirmação dos horários de realização de provas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva.  A prova será aplicada no dia 23 de fevereiro na unidade do CIEE, localizada na EQSW 304/504 Lote 2, Ed. Atrium, Sudoeste. Ainda haverá entrevista.

O processo seletivo terá 1 ano de validade e poderá ser prorrogado.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário