segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unioeste abre inscrições de concurso público para agentes universitários


Vagas são para nível superior e médio, segundo a instituição. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.
Do G1 PR

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu inscrições para o 10º concurso público de Provas, Títulos, Experiência Profissional e Avaliação Médica para o preenchimento de vagas e para a formação de Cadastro de Reserva para cargos da carreira técnica universitária. São 18 vagas para os cargos de agente universitário de nível superior e médio.
Das vagas, seis são de nível superior para os cargos de advogado, analista de informática, bibliotecário, contador e pedagogo estão sendo oferecidas nos cinco campi da universidade (Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Toledo). Além de sete vagas de nível médio para técnico administrativo e técnico gráfico.
Já para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), são disponibilizadas três vagas de nível superior para as funções de enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista e também duas de nível médio para técnico administrativo e técnico de enfermagem.
Segundo a instituição, o prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As inscrições serão feitas somente pelo site da instituição e estarão abertas até as 17h do dia 28 de fevereiro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário