sábado, 30 de janeiro de 2016

Curso Notarial e Registral Santa Catarina (2016)

  ​
Início das aulas dia 27-02-16, com aulas Presencias e Online.
A metodologia será a de teoria/resolução e comentários de exercícios/provas (estilo TJ/SC), procurando revisar e aprofundar o máximo possível o
​conteúdo apresentado no Edital.

O curso é estruturado da seguinte forma:

Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina

  • Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Administrativo
  • Direito Civil, Direito Empresarial, Registros Públicos e Notarial

Professores Confirmados:

Alexsandre Postali: Com participação nas seguintes comissões junto ao TJ/SC: Comissão de revisão do Regimento de Emolumentos de Santa Catarina, 2014.2015; Comissão de revisão e elaboração do Novo Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina, 2013.2014; Comissão de estudos para a reestruturação da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina, 2011.2012; Comissão de implantação do Sistema Hermes - Malote Digital nas serventias extrajudiciais de Santa Catarina, 2011.2012; Comissão de estudos do ressarcimento dos atos gratuitos no Estado de Santa Catarina, 2011.2012 e Comissão de Implantação do Selo Digital de Fiscalização, 2010.2011.
Deymes Cachoeira de Oliveira: É Especialista em Direito Civil e Mestrando pela Universidade do Vale do Itajaí. Sócio-Proprietário do escritório CACHOEIRA & CAPPELLARI ADVOGADOS. Professor da Universidade do Vale do Itajaí, nas cadeiras de Direito do Consumidor, Juizados Especiais e Instituições de Direito Público e Privado. Professor de Direito Civil e Direito Administrativo em Cursos. Preparatórios para Concursos e Exame da OAB. Foi Assessor Jurídico da Secretaria de Estado da Justiça do Estado de Santa Catarina e Chefe da Divisão de Licitações de Contratos do Município de Itajaí-SC.
Vladimir Trizotto: Especialista em Direito Notarial e Registral, Especialista em Direito Civil e Processual Civil, Professor da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Professor da Faculdades CELER, Professor da Faculdades FIE, Professor da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina – Unesc, Professor de Pós-Graduação do IBEST - Instituto Brasileiro de Estudos, Escrevente Notarial durante 14 anos do 1º Tabelião de Notas de Chapecó-SC e Tabelião e Registrador Civil SC.
Fábio Schlickmann: Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (2003), Mestre em Ciência Jurídica pelo curso de Mestrado Acadêmico em Ciência Jurídica da Univali, na linha de pesquisa Hermenêutica e Principiologia Constitucional. Tem experiência na preparação para o Exame da OAB e concursos públicos. Professor do curso de Direito da FAMEG/Uniasselvi (Faculdade Metropolitana de Guaramirim). Professor do curso de Direito da Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú. Professor de disciplinas de legislação no Potencial Cursos e Concursos. Professor de Direito Civil e Direitos Humanos para o Exame da OAB no curso Righetto Concursos. Ministra aulas de Direito Penal em escolas credenciadas pela Polícia Federal. Professor convidado no On Line Concursos, curso preparatório para Exame da OAB e concursos públicos.
José Bonifácio de Souza: É Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, especialista na área de concursos públicos, ministrando aulas há mais de 20 anos em diversos cursos preparatórios em todo o país. É professor das as seguintes disciplinas: Constitucional, Administrativo, Empresarial, Tributário, Código de Divisão e Organização Judiciária, Código de Normas e Provimentos da Corregedoria Geral da Justiça, Tributação Imobiliária, Legislação Tributária (IPI, Imposto de Renda), Legislação Bancária, etc, tanto em cursos preparatórios para o Exame de Ordem, como em cursos para concursos públicos (Escola Superior a Magistratura do Estado de Santa Catarina, Academia de Ensino Jurídico, Harger Ensino Jurídico, Vox Legem, Instituto Sul Brasileiro de Direito, Curso Aprovação, Geração Concursos, Central de Concursos/SC, Escola de Concursos, Morgado Concursos, Júris Concursos, Vise Concursos, Equipe Concursos, Evolução Concursos, Instituto Aprimorar, Escola Carreira Pública, Online Concursos, etc.) co-autor livro “Direito notarial e seus princípios + 712 questões concursos”. Editora Norton (RS) - 2010.
Luiz Carlos Weizenmann: 2° Tabelionato de Notas de Porto Alegre/RS
Patrícia Riemenschneider Strauss: Possui Graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria. Advogada, Inscrita na OAB-RS sob o número 48.044. Possui Pós-Graduação pela Open University, Inglaterra. Mestre em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Atualmente é professora titular da Faculdade IDC, onde ministra aulas na Especialização de Direito Civil e Direito Processual Civil. Professora visitante do curso de Especialização em Direito Civil da UNISINOS. Professora da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Professora da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho. Professora titular de Direito Civil e Direito Processual Civil do Centro de Treinamento e Cursos - CETEC. Autora do livro Passe na OAB Direito Civil pela Editora Saraiva. Coautora dos livros Passe em Concursos Públicos Manual de Dicas para Delegado de Polícia Civil e Federal e Manual de Dicas para Analista dos Tribunais, ambos pela Editora Saraiva.
Mais Informações
(47) 9720-0707 / (47) 9138-0707

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário